Top 5: Filmes românticos (Netflix) #2

Olá! Está sem nada pra fazer nesse feriado, e quer curtir esse leve friozinho assistindo filme com muita gordice (brigadeiro, pipoca, guaraná, entre outros)? Então você está no lugar certo! Com o sucesso do post “Top 10: Romances adolescentes (Netflix)“, decidi trazer uma outra a lista com novos filmes que foram adicionados no Netflix. Dessa vez os romances que escolhi já tem um público mais adulto, porém são lindos e permitidos para adolescentes também! Vamos conferir a lista?

  • A Escolha

Sinopse: Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava. Baseado em romance do autor Nicholas Sparks.

  • Um dia

Sinopse: Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.

  • Um porto seguro

Sinopse: Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.

  • O seu jeito de andar

Sinopse: Jay Wheeler (Scott Speedman), o filho pródigo de uma família rica conhece Daisy Kensington (Evan Rachel Wood), uma paciente psiquiátrica que foi criada em isolamento por toda a sua vida. Ele leva a ingênua moça como sua acompanhante para o casamento do irmão.

  • Amor a toda prova

Sinopse: Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e leva uma vida perfeita, com um bom emprego, filhos e um casamento com a namorada do colégio, Emily (Julianne Moore). Até que, ao descobrir que Emily o está traindo e quer o divórcio, sua vida desaba por completo. Forçado a voltar ao mundo dos solteiros, ele enfrenta as dificuldades habituais de quem não sabe mais como se portar para se aproximar de uma mulher. É quando entra em cena Jacob Palmer (Ryan Gosling), um amigo que passa a lhe dar algumas dicas.

Uma das coisas que mais gosto de assistir no meu tempo livre são romances leves e fofos, espero que gostem da minha nova seleção. Se tiverem alguma indicação de filme, deixem aqui nos comentários! Nos acompanhe também pelo instagram @agentecurte. Beijos!

por Janine

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta