Trend: Militarismo camuflado

Olá pessoal! A grande aposta para o outono/inverno 2017 é o militarismo, o verde oliva e o camuflado ganharam força nas passarelas, e vieram em cortes e formas inovadoras. Essa é uma das tendências que mais gostei para essa estação, pois dá pra construir looks despojados, estilosos e ainda por cima super na moda. 

Nesse post o meu foco vai ser apenas nas peças camufladas, pelo fato de ser um tipo de “estampa” e muita gente ter duvida sobre como e com o que combinar. Separei duas peças que considero chaves e que montam estilos totalmente diferentes, vamos conferir?

  • Parka, jaquetas ou casacos:
    Esses tipos de peças trazem ao look um ar mais despojado, largado, sem deixar de ser fashion. Na minha opinião deixam o look com uma pegada street style com glamour, sabe? Tecidos fluidos, cintura marcada, couro, jeans rasgado, shorts e saias na cor preta, tons fechados e de vinho, quando misturados com o camuflado, combinam e deixam o look mais feminino.
  • Calças:
    Diferente das parkas, as calças camufladas montam um look mais clássico e elegante. Ficam muito bonitas com camisas de seda em cores claras, salto alto, principalmente os scarpins e sapatilhas. Pra quem quer montar um look mais descontraído com calça militar, pode usar moletons ou alguma peça em cor mais viva.

O camuflado também tem sido visto em peças únicas como blusões, jardineiras e macacões, mas nesse post quis focar nas peças que estão sendo mais encontradas nas lojas. Me contem aqui nos comentários se essa trend pega vocês, e qual peça usariam! Beijos.

por Janine

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta