5 dicas para montar a sua pulseira da vida

Olá pessoal!!! Todo mundo sabe que as pulseiras da vida são uma forma de guardar recordações, marcar datas especiais, relembrar momentos únicos e simbolizar nossos sonhos, tudo isso através de cada berloque que vamos escolhendo e montando a história da nossa vida nessa joia. Mas, existem algumas dicas para montar a sua pulseira e deixa-la ainda mais bonita!! Confiram!

DICA 1: A ESCOLHA DA PULSEIRA

Se você ainda não tem, escolha a sua pulseira. Muitas pessoas usam várias no mesmo braço ou misturam materiais, por exemplo: você pode ter uma pulseira de prata e outra de couro colorido, fica lindo! A Amo Berloque, por exemplo, tem vários modelos diferentes de pulseiras, tem de couro, de nylon, em prata rígida, em prata maleável, com fecho de coração, com fecho com detalhes em zirconias e dourada. 

Para saber o tamanho certinho da pulseira ideal para você, basta medir o seu pulso e adicionar de 2 a 3cm a mais ao tamanho medido. Por exemplo, se seu pulso tem 16cm, uma pulseira 18cm ou 19cm é o ideal, pois esses centímetros irão garantir que pulseira não fique apertada depois que os berloques forem colocados. 

 

 DICA 2: ESCOLHER UM TEMA

Começar com um tema te ajuda bastante na hora de escolher seus berloques. Alguns exemplos de tema podem ser: “Coisas que eu gosto”; “Família”, “Viagens”, “Animais”, “Natureza”, “Coisas de Mulher”, “Amor”, “Boa Sorte”, etc. Basta usar a criatividade! 

DICA 3: SEPARADORES E MURANOS E BERLOQUES SIMPLES

Muitas pessoas escolhem todos os berloques que gostam, mas não pensam na composição da pulseira. Mas isso não é um problema, é super fácil deixar sua pulseira ainda mais linda!

Os berloques tipo ‘pingente’ (aqueles que são penduradinhos), sempre precisam de ‘separadores’, ‘muranos’ ou ‘berloques simples’ entre eles, para que um não fique em cima do outro. Uma dica super legal é que os separadores e muranos sejam sempre colocados em pares para que a pulseira fique mais bonita e homogênea.

DICA 4: COLOQUE COR NA PULSEIRA

Você pode escolher uma cor base para a sua pulseira, por exemplo: Branco, rosa, azul, vermelho, prata simples. Mas não necessariamente você precisa escolher uma cor principal, pode escolher várias. Os muranos geralmente ajudam bastante nessa parte, pois além de lindos e de darem uma cara mais bonita a sua pulseira também servem para deixa-la mais colorida e podem ser usados como separadores. 

Caso você goste de brilho a qualquer hora do dia ou quer incrementar sua pulseira para usar à noite, invista nos berloques com aplicações de zircônia, que além de colorir, dão “glamour” à composição.

DICA 5: TRAVAS E CORRENTES DE SEGURANÇA

Para facilitar na hora de abrir a pulseira, é importante que ela tenha uma trava ou corrente de segurança, que não deixa os berloques caírem. Algumas marcas de pulseira já vem com as travas e correntes, mas se a sua não tiver, vale super a pena investir nesses itens!

 

E aí, meninas? Gostaram das dicas? Não se esqueçam que leitoras do blog com o código BLOGAGENTECURTE ganha 10% de desconto na www.amoberloque.com.br (todos os produtos mostrados nesse post são da Amo Berloque)!

 por Janine e Melina

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta