Lançamento Protocole Immunité de Kérastase no Instituto Celio Faria

Na quinta feira (02/02) fomos conhecer de perto o novo lançamento de Kérastase, a linha Protocole Immunité, no Instituto Celio Faria aqui em BH. O ritual só é definido depois do diagnóstico que é feito pelo profissional no salão, o que é super legal, pois você fica sabendo do estado do seu cabelo e também da nutrição que ele precisa.

Instituto Celio Faria localizado no bairro Floresta

O novo ritual da coleção Nutritive garante nutrição profunda, efeito de longa duração e imunidade contra a volta do ressecamento, mesmo para os fios mais ressecados. A Pesquisa Avançada dos laboratórios do Grupo L’Oréal desenvolveram, após 15 anos de pesquisa, a fórmula que reúne as tecnologias do Sistema Nutri Capture (Intra-Cylane e PQ6) e Resina de Benjoin + Irisome.

As tecnologias presentes nos novos produtos que compõem o ritual Protocole Immunité funcionam combinadas, e as quantidades são estabelecidas de forma personalizada de acordo com o diagnóstico dos fios da cliente. Após o ritual que só é feito no salão de beleza, Kérastase sugere que a manutenção feita em casa, de acordo com o diagnóstico que recebeu. Para fios com nível de ressecamento avançado, sugere-se o uso de “Nutritive Magistral” e para fios de normais a secos, a indicação é “Nutritive Irisome”. Fonte: Kérastase

Nós duas tivemos o mesmo diagnóstico, que foi: cabelos severamente ressecados, por conta da descoloração que resseca muito as pontas dos fios. Sendo assim, fizemos o ritual 3, em que é utilizado os três produtos para tratar.

Daniela fazendo a análise (Janine) para ser obter o diagnóstico dos fios

O ritual tem três etapas que vou explicar a seguir:

1. Banhar
Para cabelos ressecados: shampoo Bain Satin 2
Para cabelos severamente ressecados: shampoo Bain Magistral (nosso caso!)
* Não é usado condicionador!

2. Tratar
Aplicação de Soin nº1 (formato máscara com concentração de NutriCapture), Soin n°2 (Gluco-Active, Irisome e Resina de Benjoin) e Soin nº3 (Resina de Benjoin e CSP), de acordo com o diagnóstico. No nosso caso, foram usados os três produtos!

3. Texturizar e finalizar
Para cabelo seco: Nectar Thermique
Para cabelo severamente seco: Crème Magistrale

Momento da lavagem dos cabelos (Melina) com o Bain Magistral

Linha completa Protocole Immunité de Kérastase

Finalização dos cabelos (Janine) pela Jessica

Nós duas adoramos o ritual, nossos cabelos ficaram macios e brilhantes. Inclusive, a primeira fala da nossa mãe quando chegamos em casa foi: “Nossa! Como os cabelos de vocês estão brilhantes!”. Além disso o processo promete nutrição profunda, efeito de longa duração e imunidade contra a volta do ressecamento, mesmo para os fios mais ressecados. 

Para continuar a manutenção em casa, iremos usar o leave-in Creme Kérastase Nutritive Magistrale, que devolve a nutrição aos fios, resultando em fios macios, com brilho, sem pesar, oferecendo também proteção anti-ressecamento e termoproteção. 

O que vocês acharam dessa linha? Maravilhosa, né?! Não deixem de nos acompanhar também em nosso instagram @agentecurte. Comentem. Beijos!

por Janine e Melina

 

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta