Séries originais do Netflix para assistir nas férias #2

Olá pessoal! Pra quem não sabe, nós somos amantes de séries e apaixonadas pelo Netflix, e a união dessas duas paixões não poderia ser melhor. Hoje vim trazer meus seriados originais prediletos da provedora, quem quiser conferir o post #1 com os preferidos da Melina é só clicar aqui. Afinal nada melhor do que descansar assistindo filmes e séries nessas férias! Vamos conferir?

  • Stranger Things

Gênero: Drama, Fantasia, Suspense
Sinopse: Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

  • Scream

Gênero: Drama, Terror 
Sinopse: Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.

  • The OA

Gênero: Drama
Sinopse: Prairie Johnson é uma garotinha cega que desaparece. Sete anos depois, ela retorna, com a visão perfeita. A jovem (Brit Marling) tenta explicar aos pais o que aconteceu durante a sua ausência. Para a surpresa de todos, ela diz que nunca realmente se foi, mas estava em outro plano da existência… Num lugar invisível.

Essas são minhas três séries originais do Netflix preferidas! Vocês assistem alguma dessas? Qual a preferida de vocês? Me contem nos comentários, vou adorar saber!!! Beijos.

por Janine

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta