O sucesso de Stranger Things do Netflix

Olá pessoal! Quem ama Netflix e suas séries originais já deve estar escutando muito sobre a nova série Stranger Things. O primeiro episódio já te deixa arrepiada e com um certo medinho, mas ao mesmo tempo, super viciada e doida para assistir aos próximos!

stranger-things-posteranos80

Atenção, SPOILERS a seguir!!! Não terminei de assistir a primeira temporada ainda, são 8 episódios ao total, mas o que eu percebi é que se trata de algo relacionado a E.T.s, o que deixa aquele clima de mistério no ar e faz com que nós, telespectadores, fiquemos ansiosos para o decorrer da história. Além disso, a série tem uma pegada antiga, tipo anos 80, sabe? Com direito a locação, caracterização e até trilha sonora (já tem no Spotify!) da década, o que fez eu amar ainda mais! <3 Pra quem quer entender um pouquinho do que eu falo, dê o play no trailer aqui embaixo!

Sinopse: Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaaturias e uma garotinha muito, muito estranha.

Para os que já são fãs como eu, vou deixar o instagram de alguns dos atores mirins:

Onze/Eleven – @milliebobby_brown
Mike – @finnwolfhardofficial
Will – @noahschnapp
Dustin – @gatenm123
Lucas – @therealcalebmclaughlin

A série apesar de ter muitas crianças não é nada infantil, e prende muito a atenção! Super recomendo pra quem adora assistir seriados!

Se você gostou desse post não deixe de compartilhar com os amigos! Caso já esteja assistindo a série, me conto nos cometários qual seu personagem favorito!!! Beijos.

por Janine

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta